Nove anos de futebol - sempre num só clube: Ginásio Clube de Corroios

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Rui pára mais duas semanas

Uma micro-rotura na coxa esquerda, como consequência do excesso de esforço. Nada grave, normal para quem tanto tempo esteve afastado da competição. Fisioterapia e medicação.
Irá falhar os jogos com o Cova da Piedade e com o Seixal.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

EVOLUÇÃO DO RUI
O Rui está a evoluir muito bem. Não tem dores, não tem qualquer picada e o joelho não incha, nem sequer faz edema. Está aos poucos a recuperar a sua forma física. Está com mais confiança, sente que finalmente há quem acredite nele, não só o seu mister, como também os seus colegas. Finalmente está com alguém que dá valor a quem trabalha, que não cede a pressões e onde tem oportunidade quem se esforça a cada treino. O que tem como consequência estar a recuperar a nível psicológico.
Após quase 2 semanas de treino, o seu trabalho e empenho foi premiado com um voto de confiança do seu mister. No treino de hoje, pela primeira vez, desde há 2 anos fez parte da equipa titular e não saíu, nem foi substituído. Vinha feliz, vinha confiante e com maior vontade ainda de trabalhar cada vez mais. Agora é continuar a trabalhar a cada dia. porque ele sabe que se o não fizer perde num ápice o que está a conquistar com tanto esforço.
É isso que eu desejo para os meus filhos: sentirem-se bem e saírem felizes de cada treino, porque senão não vale a pena tanto esforço.
**22/Setembro/2009**