Nove anos de futebol - sempre num só clube: Ginásio Clube de Corroios

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Contra aqueles que lhe disseram na cara que nunca mais iria jogar futebol, depois de tão grave lesão ... o Rui Horta está aí, não só a jogar os 80m de jogo, como até a jogar bem.

No Corroios, só o mister Araújo não apostou nele, nem sequer uma oportunidade lhe deu, pondo-o nos treinos a chutar bolas contra a parede.
Mister Pedro Santos, Mister Nuno, Mister Zé Carlos, todos estes apostaram no Rui e fizeram dele titular. O mister Adérito não fez dele 1ª escolha, mas deu-lhe oportunidades.

As escolhas do Mr. Araújo estão patentes na Classificação dos Juvenis do Corroios no Campeonato Nacional.

Convido o Sr.Duarte, o Sr.José João, o Mister Araújo a irem ver um jogo do Rui e depois tirarem as vossas conclusões. O Rui foi mais Homem que vocês, porque com querer, trabalho e dedicação, ultrapassou a grave lesão que teve. A nível físico e a nível psicológico, que foi aquele que demorou mais.

Quando o Homem quer, não há impossíveis!

1 comentário:

  1. Caro Rui,

    Depois de ler a tua história, não consegui deixar o blog sem deixar um comentário.

    Certamente já muitos te disseram que tens uma força interior que move montanhas... mas eu prefiro dizer-te que tens todo o perfil de um verdadeiro atleta, e isso são valores que deves manter para sempre, nãom importa se jogas mais ou menos, importa sim, saber que por trás de um grande jogador, está acima de tudo um jovem com perfil de HOMEM...Abraço de um novo fã...

    Tiago Coelho
    Coordenador Técnico Geração Benfica Almada
    Almada Atlético Clube (Escolas - Juvenis)

    ResponderEliminar